Não é novidade para ninguém que George W. Bush é notável, não só pela posição que ocupa na presidência dos EUA, como também pelas suas recorrentes "gaffes". Começo a desconfiar de que as frases de Bush são estratégia de marketing. E se assim não for, não está mal pensado...
Aqui ficam algumas das relíquias do chamado "Buschismo":
- "Os nossos inimigos são inovadores e imaginativos, tal como nós. Eles nunca deixam de pensar sobre novas formas de prejudicar o nosso país e o nosso povo. Nós também não."
- "Quero agradecer ao meu amigo, o senador Bill Frist, por estar aqui hoje. Ele casou-se com uma rapariga do Texas. Karyn está hoje connosco, é uma rapariga do Texas Ocidental, tal como eu."
- "Sinto-me honrado em apertar a mão a um corajoso cidadão iraquiano cuja mão foi amputada por Saddam Hussein."
- "Vocês são livres. E a liberdade é bonita. Mas vai levar algum tempo para restaurar o caos e a ordem..."
- "Penso que a guerra é um sítio perigoso."
- "Sei no que acredito. Vou continuar a conjugar aquilo em que acredito com aquilo em que acredito. Acredito que aquilo em que acredito está certo."
- "Como é nosso dever, passamos muito tempo a falar sobre África. África é uma nação que sofre de uma doença inacreditável."
- "Não respondo a nenhuma pergunta: nem em francês, nem em inglês, nem em mexicano."
- "Penso que estamos de acordo, o passado acabou."
in 24 horas
1 comentário:
Ai está um post que revela a essência de um dos homens mais poderoso do mundo, cometendo gafes que nem em Portugal são dadas por tão "nobres" governantes como os nossos. Tenho ainda a dizer que ainda existem "atrasados mentais" (que não sabem o que dizem para nosso belo prazer)e que submetem a personalidades politicas como o Bush, que nem falar sabe, e o aplaudem de pé, como eu vi acontecer.
Quero ainda deixar as minhas sinceras felicitações para este site que expõe as vertentes sociais e culturais, aplicando-as de modo a criar um Blog completo e com qualidade como é o caso.
Enviar um comentário