sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Tarde melancólica...

Isto hoje rendeu... Teste de matemática às 8 da manhã, seguido por uma aula interessantíssima de filosofia, em que se falou de modos e figuras de silogismos (pormenores que não interessam nada a ninguém, mas achei importante partilhá-los convosco...). A manhã acabou com a habitual aula de educação física leccionada pelo Pai Natal...
À tarde, almoço no pizza-hut, seguido de uma boa conversa entre amigos, até ao pôr do sol... Uma conversa que supostamente devia ser no âmbito da lista de candidatura para a associação de estudantes, mas enfim... Acabou por ser um «bate-papo» tremendamente irónico e recíproco, em que cada um de nós exteriorizou aquilo que mais profundamente nos atormentava... Uma tarde em que se revelaram segredos que nunca na minha vida, julguei saber... Ah! Foi também um momento bastante rentável na questão da trigonometria... Pois é... Há pessoas que têm um triângulo rectângulo literalmente enfiado na cara...não admira que percebam tanto de trigonometria...
Qual não é o meu espanto quando duas amiguinhas me pedem um autógrafo... Já para não falar daquela afirmação sobre a minha pessoa, à qual, eu dou o benefício da dúvida: "Sabias uma coisa, tu és fofo!".

2 comentários:

Anónimo disse...

a manha foi pexima :S o teste de mat. correu mal a todos :S filosofia é smp a mesma seca e educ. fisica com este stor tb é uma bela porcaria :S.... mas a tarde compensou por todo o dia, :D akela pizza deliciosa :) e depois as conversas de kintal... e melhor foi eu conseguir tirar todas as duvidas ke tinha sobre trignometria :D:D foi uma tarde muito esclarecedora... e kuanto ao autografo fui eu e a minha mana ke pedimos e pk? tao voces a prg. pk aki o nosso menino é um gajo tao comico, ke tenho a certexa, ke vai po proximo programa de comedia ke houver, e eu axim ja posso dixer ke tenho um autografo dele XD:P:P:P LOL

Anónimo disse...

LOOOOL.... Realmente, a pizza estava mesmo boa mas não sei onde estava com a cabeça para ir para o café com vocês lool, somos do pior! =D Tenho de esclarecer aqui e perante todos que ninguém pediu um autografo ao João, ele é que começou a escrevê-lo e para não ficar mal eu acabei por ficar com ele lol =P (no gozo) Agora a sério... :P foi uma tarde muito bem passada, muito educativa, deu para perder as calorias da pizza com tanto riso ... o autografo está muito bem guardado para o caso de vir precisar dele, é que quando este rapaz for uma homem famoso vão dar-me milhões pelo seu autógrafo. Os assuntos da associação... onde é que esses já vão!