domingo, 14 de janeiro de 2007

Sentimentos cheios de reciprocidade

Amor é aquele sentimento que tanto nos pode fazer extremamente felizes e contentes e tudo mais, como nos pode fazer ficar com uns grandes chifres...Eu sei, e não é o que dizem por aí, (citação já varias vezes usada - "Não sei, é o que dizem por aí!...") porque já por lá passei...é uma situação deveras complicada.
Tenho um amigo na mesma situação (ficou com uns grandes chifres), mas está a conseguir sair da fossa...Enfim, é o "pão nosso de cada dia" da vida.
Agora falo por mim, que estou magnificamente bem com a vida, o amor é a melhor sensação que alguma vez possa ser experimentada. Há quem fale em drogas e tal, mas a mim não me apanham nessa. Fico-me mesmo só pelo amor. Estou feliz! E a quem devo toda esta felicidade? A uma rapariga chamada Vitória, que me faz todos os dias a pessoa mais feliz do mundo, e segundo ela, vice-versa. Achei importante referir isto...

Sem comentários: