segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Frio...

Neste décimo segundo dia de Novembro que já vai escuro, não «tenho febre e escrevo» como um certo Senhor (adivinhem lá quem...), mas de uma dor de garganta bastante desagradável não me livro. A culpa, essa, é do tempo que ofusca o Sol. Fácil é atribuir a culpa a algo que nos é exterior.
De facto, assim o é.
Está frio. No fim de semana esteve frio. Amanhã estará frio? Talvez. Enquanto for este o frio que me esfria a alma, bem me encontro. No aconchego de alguém, na envolvência desmedida do calor emanado por esse mesmo alguém, eu vivo. Ter frio faz parte da vida. Aprender a lidar com ele, também. Difícil é quando o encaramos com desdém, pois ele atinge todos e não atinge ninguém. Sábio é quem sabe enfrentar o frio, sentindo-o calorosamente quente. A mente continuamente pensa, o corpo sente.
E vão três meses...

3 comentários:

Diogo disse...

xaval que post mais deprimente pa. anima te jovem, tou quase a fazer anos e tal ne, ok esta nao tem nd a ver para o caso, MAS ANIMA TE PA!!!!
pa mas realmente ta um friozinho assim... de outono pa...

miguel disse...

diogo fazes anos kd?

amigo a vida neste momento é deprimente... frio, 3-0 do braga... queres mais?

já agr, momento de publicidade:
http://frente-ataque.blogspot.com

Filipe Soares disse...

Tá um frio de rachar, parece que o mundo se uniu para me tramar... Não há estrelas no ceú