sexta-feira, 2 de outubro de 2009

'Nós temos orgulho na nossa história...!'

Passadas que estão três semanas desde o início de mais um ano de dores de cabeça, dou por mim por aí a passear de capa e batina, seja numa caminhada até ao Rossio ou até a fazer com que a caloirada grite bem alto o nome da dádiva que é o curso que escolheram.
Por razões meramente formais, não posso pôr-me aqui a "entoar" o grito deste grande curso, mas deixo assim umas achegas: 'Civil é do c...!'. E pronto, deixo a interpretação fantasiosa para as vossas mentes perversas.
Não me vão ver com o típico discurso pedagógico que a praxe não é má, bla bla bla. É praxado quem quer e ponto final. E se é justo congratularmo-nos com o êxito da nossas actividades, em muito o devemos aos novos alunos! Um grande obrigado!
Ao Miguel Paleta, ao Diogo Ferreira e a todos os demais membros da grande CPMEC, Comissão de Praxe do Mestrado em Engenharia Civil do Instituto Superior Técnico, aqui deixo as minhas saudações com a certeza que muito me têm transmitido no que respeita ao espírito entusiasta, mas sério, com que encaram a tradição académica e a vida de estudante! Sei bem que todos demos o nosso máximo e quando assim é, nada mais importa.
Posto isto, é altura de puxar a brasa à nossa sardinha dizendo que nos próximos dias 9 e 10 de Outubro vai ter lugar na Alameda do IST, o grande Arraial do Caloiro '09. Todos serão bem-vindos! Até o Sócrates vá... A Tasca do Trolha estará concerteza por lá para vos mostrar que é pura e simplesmente a melhor.
LA LA LA LA LA LA LA CIVIL ALLEZ!

3 comentários:

Pedro II, o nato impressionista... disse...

É isso aí cara! =) Abração!

Diogo Ferreira disse...

Estes senhores são do grandioso instituto onde estudo?
Um é, e os outros?

Pedro II, o nato impressionista... disse...

Eu sou! ;) CIVIL SEMPRE!!!