quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Indignação sem razão aparente...

Até eu, o imbecil impressionista tive que vir aqui expressar-me. Por um lado fiquei impressionado mas, por outro, realmente indignado. Para tentar perceber a situação é preciso ver a parte crítica da mesma; que por sua vez eu não sei qual é, porque sou imbecil, mas isso são pormenores irrelevantes ao problema em questão.
Se repararem bem na expressão da cara do homem que está na bicicleta vão perceber que este tipo de brincadeiras só se fazem no verão, a não ser que alguém com muita paciência arrancasse as folhas das árvores uma por uma, que por sinal era o que eu fazia!
Quando somos postos frente a frente com estes casos de plena idiotice e depois da primeira impressão não chegamos a conclusão nenhuma.
No final desta breve análise, eu acho que a foto, só tem graça, porque fui eu que a tirei...de um site.

Sem comentários: