sábado, 11 de novembro de 2006

"Os vês pelos bês"

Ontem, o relógio marcava 22 horas no pavilhão atlântico, hora de início do concerto que marca os 25 anos de carreira do «Pai» do Rock português, Rui Veloso.

Não podia perder esta oportunidade de assistir a um espectáculo destes, produzido por um músico que é, a meu ver, o artista mais versátil e completo da música portuguesa... Confesso que delirei na altura em que ele cantou "Lado Lunar", porque "com lados felizes eu já não me iludo".
O concerto contou com a participação especial de Tim (Xutos & Pontapés), João Gil (Ala dos Namorados), Vitorino e Jorge Palma, numa viagem ao tempo dos Rio Grande.
No entanto, acho estranho como foi possível o anfitrião da noite não ter cantado um dos maiores êxitos da sua carreira, se não mesmo o maior - "Não Há Estrelas No Céu"...
Ainda assim, um concerto memorável...

1 comentário:

Catharina disse...

Eu também..."Com lados lunares eu já não me iludo"..


Beijinhos!!