terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Coisas que me irritam profundamente e...Smackdown! Live Tour

Acordei eram 9 horas, o sol raiava mais forte que nunca, são agora 13 horas, e chove a potes. Digam lá que não é o tipo de acontecimento, que vos estraga a vida no dia em que terão de se deslocar (de comboio claro) para Lisboa a fim de verem o Show da Smackdown! em Portugal. Chateia, claro que chateia.
Mas falando desse grande evento de logo à noite, assumo que estou bastante entusiasmado. Pelo que li do Show de ontem, foi espectacular, e não me parece que hoje o nivel de espectacularidade decresça nem um pontinho que seja.
Ver Wrestling não tem a mesma intensidade emocional de ver um jogo do Benfica, mas entretém, e muito, principalmente quem consegue ver o Wrestling de um ponto de vista mais afastado como eu, que gosto, mas se querem que vos diga, raramente vejo a Raw ou a Smackdown! na TV. Não sou fã, podem me até dizer que há quem mais mereça a chance de estar presente logo à noite no Pavilhão Atlântico, porque é verdade, mas vou gozar os momentos que lá passarei como qualquer fã, isso vos garanto.
Agora vou comer, para depois me "fazer à estrada", logo virei aqui postar as impressões do que vi.
E a chuva não pára...

Sem comentários: