sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Férias, férias, férias...


15 de Dezembro, último dia de aulas. Pois é, mais um período que passou num ápice... Agora, é tempo de descansar, ir à praia, comer gelados com a testa (até está uma temperatura propícia para isso) e pensar...
Estou a ponderar seriamente fazer uma viagem ao Pólo Norte...um lugar longe de tudo e de todos... É o que eu desejo depois de meses desgastantes e longos demais para uma cabeça que se encontra tão farta de tudo...tudo...
Chegaram as férias. Pelo menos, é o que dizem por aí... Como vêem, faltam-me as palavras... Não sei que escrever mais... É triste, mas a vida é assim...é não escrever um livro todo de uma vez, mas sim uma página nova, todos os dias...
Talvez no Natal apareça aqui para me abrir (literariamente) ao mundo...
Até lá, boas sessões de pedicure...

3 comentários:

Anónimo disse...

poize 2 semanitas de férias... e bem merecidas... e isto há que dizer com frontalidade e com toda a honestidade.... tudo de bom para o natal, sim ? xD

Anónimo disse...

parece que alguem no ceu leu o meu comentario e decidiu mudar o comentario. ca esta outra prova que Jesus Cristo existe. É que:
Jesus Cristo morreu por nós;
Jesus Cristo e o salvador;
Jesus Cristo É O SENHOR!!!!!!

Catharina disse...

Então boas férias para ti !

=) E que as páginas de vida que escreves dia após dia sejam sempre felizes,e se assim nao for...que saibas lidar com as más!