segunda-feira, 23 de junho de 2008

Sábado produtivo

Bem, sábado foi um dia para recordar... Comecei por saber que passei no exame de Geografia A do 11º... Toma lá Jaquizinho que já vais para Machu Pichu a pensar duas vezes no teu cartão de videoclube... Mas pronto... Depois fui para a praia... Foi muito giro e tal mas apanhei um escaldão que vai lá vai... Pareço um camarão assado com manteiga... Enfim. O pior foi a festa da Igreja a que fui, aquilo tinha um mau ambiente que vai lá vai, era só velhos malucos a dançarem, haviam os malucos que não diziam nada de jeito (estou nesse grupo) e haviam os chungas. Bem, quase andei á pancada com um deles, tinha logo de ser um ex-campeão de kickboxe, mas tambem não há de ser nada ora não ?... Tudo piorou quando fui para o sitio pior frequentado cá da zona, ia havendo pancada da grossa e esfaqueamento... Bem, só faltava passarem a musica Gangsta's Paradise, porque realmente aquilo era só gangsters, ou imitação barata vá. Devem-se perguntar porque raios estou eu a escrever este episódio de sábado na segunda, bem amigos, não tive tempo entretanto, por isso assim me despeço. Até qualquer dia sim ?... Tudo de bom! (Ah grande Oliveirinha que anda sempre de óculos escuros).

2 comentários:

Tiago Pereira disse...

AHHH Muito bom! xD

ainda dizem que os sábados não rendem (dizem? quem diz? nunca saberemos o.O)...

e portanto, há que dar a mão à palmatória, ora não?

Chungaria \m/

NOT!

--'

Diogo disse...

pa proxima chama me que eu trato do assunto pa. sabes que eu pa porrada tou ca pa. WHO WANTS SOME???

ok na verdade ate que sou um maricas. mas sou heterossexual, calma la, nao me venham ca com panascas que senao temos molho de tomate com cogomelos.
ok nao...