quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Viva la vida!

Bem, como o tempo voa! E como uma pessoa deixa de ter tempo para vir aqui lamentar-se... Realmente, isto de ser Universitário, tem muito que se lhe diga. Desde logo a começar pelas manhãs que chegam mais cedo do que noutros tempos... Falo naturalmente das 6 horas e 20 minutos da matina, instante em que o galo canta, todos os dias, para mim. Pois é. Mas há que PERSISTIR! Afinal, lutei muitos dias, muitas tardes, muitas noites, muitos fins de semana para chegar onde cheguei e aqui estou eu, de bem com a vida!


Viva a Álgebra Linear! (NOOOOOT!)
Viva o Cálculo Diferencial e Integral I!
Viva o Desenho Técnico!
Viva a Computação e Programação!
Viva a Química!
Viva a Engenharia Civil e Ambiente!

Viva la vida!


4 comentários:

Diogo disse...

saiste me foi um ganda party boy pa. so festa. faz te maze ao piso .
DA-LHE FALANCIO!!
Al Gore sou eu e tu
Al Gore sou eu e tu
vamos salvar a terra
o nosso planeta
o planeta azullll!!

joao cruz disse...

LOL
Tu trabalhas nos intervalos das Festas pa xD

Anónimo disse...

LOOOOL al gore sou eu e tuuu xD

Anónimo disse...

LOL viva? tens a certeza? mm assim ainda tem um "NOOOOT" no meio disso tudo... mas acima de tudo, viva o desenho tecnico e a programaçao... essas sim sao um must lol