terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Cuidado com os futuros advogados...

Bem enfim cá estou eu meus amigos (amigos quer dizer, não vos conheço) para vos avisar em relação aos advogados que escolherem no futuro (não estou a dizer que sejam criminosos). Pois, este personagem denominado Diogo Reis Costa é o tipo mais ingénuo de sempre. Sim, ele quer ser advogado mas acredita em tudo. Eu e uns amigos estamos a fazer umas partidas de mau gosto a ele. Ele acredita que a casa de um amigo meu está assombrada quando na verdade era eu que estava a fazer mover objectos e isso. Isto chegou ao ponto de ele pensar que ficamos possuidos e que fala com o espirito por telefone e pelo MSN. Por amor da santa... Ninguém acreditaria nisto, mas ele é parvo ao ponto de acreditar em tudo o que façamos... Até o gravámos a rezar uns quantos avé marias. Podem dizer que somos maus, mas quando se faz algo do género é dificil parar. E assim me despeço mais uma vez dizendo para terem cuidado com quem vos representa no futuro. Que não vos calhe um Diogo Zé Boneco.
Até á próxima.

2 comentários:

Tiago Pereira disse...

'Dá-me a tua alma' :D

Anónimo disse...

estuda mazé!