sábado, 10 de janeiro de 2009

Há quanto tempo!



Primeira mensagem de 2009. Primeiras palavras para todos os que aqui moram e nos visitam de boa fé e com um sorriso estampado nas suas faces. Bem, nem todos... Ainda assim vos desejo um ano repleto de sucessos em todos os campos da vossa vida.

Posto isto, é altura de revelar os meus próprios desejos para o presente ano.

Ora bem, aqui vão eles:

1. Vencer o primeiro prémio do Euromilhões.

2. Que o Sporting seja campeão (?).

3. Na universidade, passar a, pelo menos, metade das cadeiras (?!).

4. Continuar com este humorzinho de trazer por casa, nomeadamente junto dos meus colegas e amigos que tanto admiro.

5. Cultivar o meu sarcasmo literário e a minha ironia, como fiz até aqui.

6. Voltar a ter tempo para pôr a minha escrita em dia e pegar na minha menina para soltar uns belos de uns acordes.

7. Ter mais tempo para a família que é a base da nossa existência.

8. Ver crescer o meu grau de realização pessoal, a todos os niveís.

9. Aproveitar a vida, mais do que tenho feito até agora.

10. Tudo o que vier, vem por acréscimo.

P.S.: Ferragudo é «grande», mas as pessoas com as quais eu passei quatro noites, ainda são maiores. *

5 comentários:

Diogo disse...

eh pa, sabes que isto de ano novo vida nova nao e para muitos, e eu ca nao gosto que me digam "qd fores a casa de banho, nao deixes a tampa da sanita levantada" e muito menos que me digam "nao teve piada". isso irrita-me. mas no que toca a lista que fizesteS, concordo plenamente.

Anónimo disse...

Ohh estava muito giro o texto! :D
Vao acontecer essas coisas todas em 2009 =D

Melhor passagem de ano, melhores dias !
Gosteeei muito !

E' para repetir este ano! Ahaha

beijinho amigo desde a primaria =p
*

Anónimo disse...

Opa... os teus desejos para o ano de 2009 são muito bons joãozinho xD

Mas deixa-me dizer-te que acho mais provável ganhares o euro milhões do que o sporting ser campeão xD

Concordo plenamente com o teu "p.s" =)

E sim... vais passar a metade das tuas cadeiras na universidade LOOL... tenho a certeza =)

Beijinho joão... e desculpa mas não estou nada mas nada inspirada LOOL

joao cruz disse...

Epa eu tava a adormecer a ler o teu post ate chegar a parte do sporting. LOOOL. E não digo mais. xD

Ok tava a gozar no q toca a adormecer. Qto aos outros desejos mais realistas (como ganhar o Euromilhoes, etc), sim acho que podes fazer perfeitamente as tuas cadeiras todas pq és os meu afilhado, e só por aí só tens é que passar senão o caldo fica entornado.

No que toca aos amigos, espero q tenhas mais tempo para eles, até porque ainda me deves uma cerveja, ou pensas que me esqueci? xD

E sim aproveita a vida ao maximo que ela é efemere! =D

Continua a impressionar! x)

Um abraço

joao cruz disse...

*efémerA, peço desculpa. LOL