quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Podem dizer...

Podem chamar-me maluco ou outra coisa qualquer. Podem até dizer que, por muito que eu diga que não, a resposta é sim. Podem dizer que perdi o juízo por partir comigo e apenas comigo rumo a um sítio que mal conheço. Podem dizer tudo o que quiserem pois sei que dei asas para que isso aconteça. Podem achar-me um tanto ou nada diferente tendo em conta que, para mim, tudo sempre se resumiu ao preto e branco, não havendo lugar para o cinzento da incerteza. Podem dizer o que bem vos apetecer, mas eu digo-vos que há alturas em que temos que crescer a nosso próprio custo, longe de tudo o que nos é familiar. Podem até dizer que não é necessário arriscar para crescer, mas eu digo-vos que também o é!
Barcelos, 02/09/09.

2 comentários:

Filipe Soares disse...

Adorei este post pela grande mensagem que contem e agora, passo a citar: "Podem dizer o que bem vos apetecer, mas eu digo-vos que há alturas em que temos que crescer a nosso próprio custo, longe de tudo o que nos é familiar. Podem até dizer que não é necessário arriscar para crescer, mas eu digo-vos que também o é!" - De facto, esta situação é aplicavél, uma vez que muitas vezes é mesmo necessário ser-nos tirado a plataforma que nos dá estabilidade para que possamos patinar e, muito provavelmente, cair e voltar a erquer numa demonstração de persistência - "Caia sete vezes, levanta-te oito" (provérbio Japonês), uma vez que só com persitência se alcança o êxito e aqui, passo a citar Charles Chaplin: "A Persistência é o caminho do êxito"

Catarina disse...

Posso dizer-te que gostei mesmo e mais uma vez vanglorio o facto de escreveres e transpareceres tão bem sentimentos.