terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Gravar a alma


Eu sei que vos tenho faltado com as minhas palavras. Não é que alguém queira forçosamente ler aquilo que eu escrevo, mas gosto de pensar que, pelo menos, não escrevo em vão. Para mim, a escrita nunca é em vão. Mas adiante... Espero que tenham tido um Natal digno deste mesmo nome. Acima do bolo-Rei e das filhozes, Peace and Love são os meus desejos.

E como o ano já vai longe, amanhã piro-me daqui para Almograve. Daí o trocadilho deste título... Mas não devem ter percebido... Perceberam?! Na...

Óptimo 2010, minha gente!

2 comentários:

Diogo disse...

GANDA JOÃO MEU!!! WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Almograve Baby!!!!! Vai ser ganda passagem de ano pah!! Peace and Love meu!!! :D

Filipe Soares disse...

já vai tarde, mas de qualquer maneira Um bom ano 2010