domingo, 17 de janeiro de 2010

Fim

Tudo tem o seu tempo. Tudo o que vive, acaba por morrer, seguindo o normal decurso das coisas. E este blogue não é excepção.

Ao fim de 218 impressões, chegou ao fim o nosso ciclo. Para trás, ficam três anos de um projecto que arrancou a três por meio de um poeta, um mestre e um imbecil. Foram vários os impressionistas que se juntaram a nós ao longo do tempo, mas foi sobretudo ao engenho destes três indivíduos, que não têm outro nome nem lugar onde cair mortos, que tudo isto teve pernas para andar.

Entre crónicas de humor discutível, textos introspectivos até mais não, alguma poesia aqui e ali, fica a certeza do dever cumprido.

Obrigado a todos aqueles que por alguma vez tiveram a paciência e a generosidade de nos agraciar com as suas palavras, bem como todos aqueles que estiveram sempre do nosso lado.

Um até sempre.
Os Impressionistas

5 comentários:

Nokas... disse...

Ehhh :S O que vai ser do João sem o seu blog?!?

Desta não estava à espera... mas pronto joãozinho, se sentes que é melhor assim =) tou aqui para te apoiar LOOOL :D

Viva aos impressionistas =)

Bjs

Diogo disse...

É uma pena xaval, os impressionistas impressionavam bastante...

Mas pronto, como já me ouviste dizer, a vida é feita de encontros e desencontros tenho a certeza que vais encontrar outro escape para a tua escrita.

Big John meu!

Abração

Unknown disse...

Por último, mas não menos importante...


Bem, parece que ainda vou ter algo a dizer sobre esta catástrofe. Pois é, o desonesto está aqui neste momento que impressiona da pior forma possivel. Este blogue pode não dizer nada aos caros leitores, mas para mim e para os restantes membros, significou/a muito, pois faz lembrar os bons velhos tempos, como se costuma dizer, em que não haviam preocupações, e a vida era uma galhofa. Hoje em dia, todos temos grandes responsabilidades (não, não somos bombeiros... e não, também ainda não perdi os meus comentários estranhos e aleatórios), mas é assim a vida depois do secundário... Uns continuam a estudar, outros trabalham, e a vida já não é a mesma. Infelizmente é assim a lei da vida.
Mas, a nossa amizade continua, porém, este blogue não, e como todos os bons filmes, também tem um fim. Espero que tenham gostado do nosso trabalho, e espero que continuem a seguir as ideias do Poeta Impressionista, pois o trabalho dele irá continuar.
E é isto meus amigos, eu não gosto de despedidas longas, por isso, até qualquer dia... O último conselho que dou a toda a gente que leia isto é para não desisterem do que gostam e do que querem, pois acreditem, quando se quer, pode-se ter, tudo depende de motivação. Provavelmente devem pensar, esta foi a única frase de jeito que alguma vez disse, e bem, talvez estejam correctos, mas o que importa no final é terem apreciado os posts destes quatro malucos, pois não há melhor descrição.
Obrigado e até sempre!

PS: isto deveria ter sido um post (nº249), mas devido a falhas técnicas fica como comentário que também já é bom.

Carvalhão

miguel disse...

como era um leitor bastante assiduo do teu blog so vi hj o post do "final" =$ e logo agr k me tinha tornado um seguidor...

Filipe Soares disse...

What?! este blog vai acabar?? Nem posso acreditar, mas a verdade é que é a ordem natural das coisas: nada dura para sempre mas apesar desta triste realidade, a verdade é que tive o prazer de deixar a minha marca desde o inicio do blog


E a meu ver, não é um adeus, mas um até já e foi um prazer imenso ler estes textos