sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Cowboyada do costume...

De manhã quando me dirigia para a escola, deparei-me com a cowboyada do costume nesta época... Ah, esperem lá, será pelo facto de eu ter exibido o meu traje de cowboy?! Talvez...
Pelo caminho, encontrei Jesus Cristo em carne e osso (com a sua túnica branca sublimemente bordada, as suas manhosas barbas pretas e o seu natural cajado), a equipa médica do hospital dos labregos (médica, enfermeira e médica cirurgiã), uma joaninha, uma abelha, umas fadas, a catwoman, uns travestis e uns senhores de fatinho e gravata, está claro...
Depois deste momento extremamente engraçado, lá fomos todos para a sala de aula, fazer o teste parcial de matemática...pensávamos nós... - "Olhem, vou propor-vos uma coisa: este teste fica sem efeito e adiamos para a próxima sexta. Este fica como treino." - lá soltou a professora (isto depois de já ter gasto, em vão, duas folhas de teste, sim...porque inicialmente o teste era mesmo para entregar hoje...). Perante este facto, o que dizer desta situação?! A stôra só pode estar a gozar...deve ser mais uma partida de carnaval - pensei eu... Afinal, estava mesmo enganado...enfim...
Ao almoço, pizza, claro! A seguir, a minha primeira actuação pública no campo guitarrístico (acompanhado pelo fascista)...até que não correu mal. Podia ter sido atingido por toneladas de tomate, afinal, foram só 14...Ok, estou a ser dramático...influências do "Frei Luís de Sousa"...
Parecendo que não, foi um dia engraçado, este...

5 comentários:

Anónimo disse...

LOL jesus cristo porem n fez parar a chuva knd se precisou... enfim ne... devo dizer k axei piada a td o pessoal mascarado xD

Anónimo disse...

mt bom mxm...parecendo k nao ate foi um dia km uma grande historia..akonteceram mtx koisas komecando pelo teste parcial de matematica e akabando nas dores de cabeca do meu pai(td pk tu kantas mt alto)...lol
mas paxando ao k interexa komemos relativamente bem... mas ao mxm tempo tb tivemos mais olhos k barriga...
tb deram um grande(pekeno) concerto,e revalaram ser grandes mestres da vida airada.
=) dia mt BOM sem duvida!cowboyada total!

Anónimo disse...

grande dia sim senhor. Muito bom! gostei muito de ver ali os grandas prós na guitarra e tudo isso. pa realmente hj teve um dia um pouco chuvoso. tenho de ter uma conversa séria com o meu pai. xD. enfim ca estamos. ah e hj, o episodio de matemática foi bastante memorável pois só kd eu estava ja a acabar o teste e k a mongoloide diz que o teste fica adiada ne. axei k era importante dizer isto. pois e......

Anónimo disse...

bah... o teste parcial até me estava a correr benzinho lool :P mas é sempre melhor repetir XD a festa foi muito fixe... tenho a dizer que o mário tem umas maozinhas de ouro ='( tb quero tocar assim guitarra :D o joao claro, com o pouco treino que tem já tá lá... ja chegou ao magnifico, qualquer dia tá no brilhante, mas por enquanto é só magnifico :P ( nada que o treino não resolva) adorei o grande concerto destes dois musicos, que vão mudar a historia do rock e nao só. Assistir à estreia do joão em publico foi deveras.. hum unico lol :P Bem... acho que já disse tudo :P Simplesmente com voces, isto foi lindo :D

Ate à vista!!!


P.s: Despedida de mestra :D , ou entao nao :S

Anónimo disse...

ah... tao todos lindos... desde o cowboy à joaninha lool ( muito parecidos) XD sao a melhor turma que ja tive :P as pizzas tava boas tambem...

E consegui perder no Pes6 tb :S nada vergonhoso XD