quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Matemática da China...

Quarta-feira, 8h10 da manhã. Como sempre, matemática ao primeiro tempo... Pedi para ir ao quadro resolver uma inequação fraccionária do trabalho de casa.
Resultado: forte contestação da parte dos meus colegas porque (alegadamente) a minha caligrafia no quadro é de tamanho reduzido... Eis que me viro para a professora e demonstro, de forma explícita, a minha indignação: - "'Tá a ver stôra, estão todos a resmungar!".
Qual não é o meu espanto quando ouço a sua magnífica resposta que passo a citar: - "O que é isso comparado com a população da China?!".
Realmente, nada...

4 comentários:

Anónimo disse...

eu presenciei este momento histórico e devo dizer que nunca na minha vida ouvi uma frase tao desadequadamente empregue no assunto discutido. Penso que esta stora devia fazer um transplante de cerebro visto que o dela ja não funciona.

Anónimo disse...

eu devo concordar, melhor não devo concordo com a opinião do senhor Rodrigues, realmente... mas para um transplante cerebral aconselho vivamente o Dr. House, ele é o melhor... eu não sei é o que dizem por ai...

ps: eu por acaso não concordei que a letra estava pequena, não sei se era por eu estar na primeira fila...

Andreia disse...

Concordo plenamente com o q foi dito ate agora, aquela mulher tira-me do serio, tira-me a paciencia, tira-me do pe de ti Joao :S:S e depois manda aquelas dicas parvas...mas tabem o q e q e´isto a comprar com a populaçao na china?Nada (N)

Catharina disse...

Enfim =| eu gostava de ter ouvido isso !!


Mas...o que é isto comparado com a população da China ? =P...