quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Os primeiros nunca são os últimos.

Primeiro «Boa tarde» de 2008. Primeiras linhas que escrevo neste novo ano. Primeiras palavras para uma amiga que está longe de tudo, mas bem perto do coração de todos.

Bom ano para você também vizinho. Que tudo vá com tranquilidade e paz.. Que surjam muitas oportunidades e surpresas... Que te superes. Que te surpreendas. Que te maravilhes. Que mudes. Que mudes para melhor. Que descubras. Que te espantes com a descoberta. Que ames a mudança. Que ultrapasses limites. Que venças metas. Que vivas ao máximo. Que vivas tudo. São os meus votos mais sinceros.

Carolina Geadas

Aproveito, amiga, para fazer dos teus votos, os meus...para todos os que aqui dispensam algum do seu precioso tempo.
Vive!
Vivam!

3 comentários:

Filipe Soares disse...

Grande amiga, desejo-te o melhor de tudo. 4EVER in my Heart...

Anónimo disse...

uau.. sinto-me lisonjeada.
sabes que mais, ha pequenos pormenores que fazem grandes diferencas.
obrigada Joao Tiago, obrigada Filipe. Para sempre.

Anónimo disse...

olha tenho a dizer qe ja nao me lembrava mesmo nada de ter escrito isto xDD
eu andei aqui a procura da foto da estatua da liberdade e qdo comecei a ler as letras em italico nao fez clique nenhum no meu pequeno cerebro haha eish eu sou uma poeta. ate me consigo surpreender. LOL
Obrgda mais uma vez Joao Tiago!!!