quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Técnicos da netcabo? Não, não, chamem o desonesto impressionista.

Então, cá estou eu de volta após 3 semanas sem net... Os simpáticos senhores da NetCabo não me souberam resolver o problema por telefone... Ainda dizem que não perdem tempo a dançar com senhoritas mexicanas enquanto bebem vodka com o Vladimir Putin... Deviam era passar o tempo a tentar resolver o meu problema... Bandidos... Mas pronto, então lá marquei para os técnicos virem à minha humilde casinha (isto foi muito avôzinho) e eles nunca mais apareceram... Que fiz eu? Solucionei a pulha-pidice do problema... É verdade, e depois apareceram eles às 23 horas... Quer dizer, para eles aparecerem, é preciso uma pessoa resolver o problema primeiro... Ora bolas marina... What the hell... e pronto achei importante dizer que estou de volta e vou postar mais qualquer coisa em breve. Arrivederci ou lá como se diz.

1 comentário:

Tiago Pereira disse...

espetá-los num pau com fogo por baixo...

=)