quarta-feira, 24 de junho de 2009

Já me integrava no assunto, já...

(A figura diz respeito ao Teorema de Stokes, uma das 19857364385 crenças fundamentais do Cálculo...)
Antes de mais, permitam-me dizer: está calor.

E com isto, resumo os meus últimos meses em que aconteceram coisas tão terriveís para a sociedade como
- o facto de ter deixado o estatuto de caloiro académico e
- ter ganho o estatuto de portador de carta de condução, categorias B e B1, isto é, popós com quatro rodas.


É um bocado triste regressar ao blog para contar coisas tão simples como estas, mas a verdade é que a minha vida está simples demais (tirando a cadeira de Cálculo Diferencial e Integral II cujas evidentes dificuldades me têm feito coçar com vigor o queixo...).


«Dá mais uma Divergência, dá mais um Green, dá mais um Stokes...só vejo é trabalho e as notas...estão em parte incerta, prefiro assim dizer...»

3 comentários:

João Cruz disse...

Eu acredito que metade das pessoas que leem o blog fugiram, só pela tua imagem inicial do post. Mas tu estás doido? xD

Já o tinha dito, mas volto a dizer: Parabéns pela carta pa! Só evita guiar ao pé da minha rua.. Não é que tenha medo de ti ao volante.. é só para diminuir a poluição da minha zona.. sim é isso xD

Um abraço

Filipe disse...

eu começo a achar que andas com ideias de afastar a clientela deste grande blog... realmente qual é a tua de pores um post a começar com uma fórmmula de cálculo?!?!?!?! Enfim, faz-me lembrar as aulas de Métodos Quantitativos com a fórmula do Coeficiente de Spearman e de Pearso xD xD

miguel disse...

Sim sem duvida que precisas de te integrar bem nesse assunto e apesar de estarmos separados por uma linha de agua com elevado caudal, eu digo-te a ti que a minha pessoa e a tua estão enfiadas no mesmo buraco =S