segunda-feira, 11 de setembro de 2006

11 de Setembro - Questões sem resposta...


Após cinco anos do pior atentado terrorista da história da humanidade, tudo se tornou diferente nos Estados Unidos da América. A vida das pessoas norte-americanas e não só, passou a estar permanentemente ameaçada com receio de outro possível atentado. Inicialmente, os EUA apontaram o dedo à Al-Qaeda, organização terrorista islâmica.
No entanto, apesar de uma alegada reivindicação por parte da mesma organização, pela voz de Osama Bin Laden, a dúvida persiste. Se não, vejamos...
No vídeo onde alegadamente Bin Laden reivindica os atentados de 11 de Setembro, é possível notar dois aspectos: que o alegado líder da organização islâmica era destro e usava um anel de ouro. São precisamente estes dois detalhes que não coincidem com a descrição dos serviços secretos norte-americanos. Segundo informações divulgadas pelos mesmos, Bin Laden é canhoto e não poderia usar um anel de ouro, por ser contra os principíos da religião muçulmana. E não é tudo.
Como se explica que o alegado avião que embateu contra o pentágono nesse mesmo dia, nunca tenha sido encontrado? - Pois bem, nem o avião nem os destroços do mesmo. Estranho, não acham? E ainda há muito mais.
Como se explica o elevado número de telefonemas dos passageiros quando estudos rigorosos e científicos apontam uma taxa de sucesso de 0,004 para telefonemas realizados à altitude em que o avião seguia? - Mais uma vez, não existe ainda uma resposta.
Sabia que George W. Bush, mantinha negócios de petróleo com a família de Bin Laden?
Estas são apenas algumas perguntas incómodas que ainda hoje, se levantam ao governo norte-americano.
Sobre os atentados do 11 de Setembro já existe hoje uma abundante documentação que atribui os ataques ao World Trade Center e ao Pentágono não a organizações terroristas islâmicas mas sim, a grupos extremistas norte-americanos empenhados em criar no país um estado de espírito favorável a uma solução fascista para a crise do capitalismo americano.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu concordo com tudo o que disses-te João, ainda me lembro na altura ter visto um decomentário que falava que a família do Bin Landen tinha estado 2 dias antes do 11 de setembro na Casa Branca a tratar de "Negócios", eu acho miserável a morte de tantas pessoas e o estado de medo e económico que o mundo ficou devido a esta grande mentira só para que os EUA invadissem vários países devido ao tão conhecido "ouro negro"

Adoro o vosso blog, até já fiz Pub no meu site, João continua a escrever assim meu bom velho amigo :P

Anónimo disse...

Eu só digo que esses adoradores do Buda ou seja lá qual for o seu deus, não deviam exercer tal representação de violência sobre pessoas inocentes, por isso eu acho que o mundo só vai ser um lugar melhor para se viver, quando os povos puserem de lado os odios.