terça-feira, 26 de setembro de 2006

Talvez um dia eu me encontre...

"Yesterday All my troubles seemed so far away
Now it looks as though they're here to stay (...)"

«Yesterday» - The Beatles
Enfim, cá estamos...a delirar e a bater com a cabeça nas paredes. De vez em quando, dá jeito por acaso, quanto mais não seja para pôr a cabeça em ordem. Ah! - É verdade...hoje o sol nasceu às 7h27 da manhã, no entanto, eu comi esparguete à bolonhesa ao almoço. Achei importante mencionar isto...
Deixando as piadas secas de lado, gostava de citar algumas palavras de Martin Luther King: "Today, I have a dream". Pois é, eu tenho um sonho: deixar de ser um incapaz com a mania das grandezas... É esse o meu grande sonho... Talvez um dia eu me encontre...

1 comentário:

Catharina disse...

Todos somos capazes de fazer algo,e incapazes de fazer outras coisas!

Isso nao significa que sejamos impotentes,afinal,se todos fossemos capazes da mesma coisa,muitas coisas ficariam por fazer e ninguem era "especial"