terça-feira, 10 de abril de 2007

The final round...

Cá estou eu de novo. Vá, digam lá: "bolas, que este sujeito tem tendência para ser chato nos feriados e dias úteis, chatinho vá lá, ok...é seco". É o primeiro dia de aulas do 3º Período e parece que já sinto o cheiro dos oito manuais escolares que vou ter de vasculhar atentamente nas semanas que antecedem a realização dos exames nacionais...
Tal como todos os alunos do 11º ano (bem, quase todos...), estou a entrar na final round - a etapa final de dois anos de esforço e trabalho...dois anos que serão avaliados numa semana, através de dois exames... Mas que raios?! - Faltam aproximadamente dois meses para os exames e eu já estou aqui a chilrear sobre isto...
Prosseguindo... A páscoa lá passou... Confesso que não ligo muito a esta época festiva. É sempre bonito e tal, acreditar que Jesus Cristo ressuscitou e voltou à Terra para proteger os fiéis... Contudo, pergunto-me: o que é que os ovos, as amêndoas e os coelhos têm que ver com a ressurreição? (WTH?! - eu sei a resposta...fiz um trabalho sobre a Páscoa aqui há uns anos, mas pronto, é só para ver o que é que vocês dizem...).

2 comentários:

Anónimo disse...

epa sobre os exames n posso falar pk so vou ter para o ano... mas sobre o coelho da pascoa e jesus... epa... ha certos chamonios k imaginam determinados gameiros em fatos de coelho da pascoa...e cm ele da aulas a jesus cristo... achei importante... ou entao nao...

Diogo disse...

antes demais quero so dizer que estou a fazer este comentario indignado contrariado e muito... ok acabaram me os adjectivos mas vocs percebem. eu sou Jesus Cristo! admito. pronto. acho que ja estava na altura de saberem que o vosso salvador chegou e vos vai salvar. NOTTTT!! ardam no inferno seus pecadores pa. ok, agora a brincar... seca eu sei. bom post dude. continua