sábado, 14 de abril de 2007

Memórias de uma noite de...dança...

A noite de ontem acabou por se revelar mais um episódio caricato da minha vida social bastante agitada... Lá ia eu em direcção ao recinto do Real Sport Clube, movido pela ambição de assistir às danças de um casal de amigos e, também, conseguir encontrar alguma coreografia razoavelmente decente para satisfazer as exigências do meu simpático docente de Educação Física... O "melhor" ainda estava para vir... Pois bem, quem acabou por sair de lá a dançar a rumba cubana, fui eu... Posto isto, que mais poderei dizer?!
Dizer que encontrei a minha vocação após dezasseis anos de vida é, certamente, um exagero... Contudo, posso revelar que, excepto um pequeno choque entre joelhos, não pisei o meu par uma única vez, o que é sempre de louvar para um indivíduo com mais de 1,80 m de altura...
Engraçado foi também o facto de todos os aspirantes a bailarinos presentes no salão estarem calçados a rigor e eu ali, a dançar de all star... Enfim...
Está um dia de sol tão radiante lá fora e eu estou aqui a revelar-vos isto em primeira mão. Considerem-se priveligiados...

2 comentários:

Anónimo disse...

sim sr... JT a dançar e sem pisar ninguem... k mestre... talvez para a proxima dances com o oliveirinha ou com o gameiro... NOT!

Joanolax disse...

hey hey... temos dançarino! muito bem, muito chique (pancada dos maias), muito engraçado!!

e bem sorte a da tua parceira, ao menos não foi para casa a coxiar...beijinhos*