segunda-feira, 30 de abril de 2007

Há aquela guia...

Deixando um breve brainstorming sobre o derby de ontem, creio que o clube do meu coração esteve muito bem (Pedro, desculpa lá, mas desta vez não posso concordar totalmente com a tua perspectiva...amigos, amigos...negócios à parte). O Sporting mostrou de que garra é feito e não me venham dizer que entrou em campo para segurar o segundo lugar porque não foi isso que aconteceu; o Benfica teve as suas oportunidades, eh pa e tal, sim senhor, mas, o sporting também as teve...enfim...não é isso o que me traz agora aqui.
O que me traz aqui é a intrínseca necessidade de expressar a indignação que ruge dentro de mim...indignação essa que resulta precisamente do facto de não saber o que escrever neste momento. Ah! Já sei!

"Há aquela guia que vem «sovre» nós..."

Já sei o que grafar. Lá está, foi uma guia que veio «sovre» mim (é impressionante como um copo de 50 mL de água mineral nos pode inspirar assim tanto...).
Parece que amanhã é mais um feriado. Mais um dia de descanso, o que, no meu caso, não me parece muito provável, tendo em conta que tenho dois testes, mas pronto, sempre posso dar umas escapadinhas à janela para ver os pássaros (voar, claro...). - Já agora, quantos pacotes de farinha são precisos para chegar à Lua?! Ah, ok! Obrigado!
Aproveitem bem mais este feriado que Deus nos concedeu...ou terão sido os trabalhadores?! Bem, não interessa... Façam muito crochet, estudem muito (NOT!), comam muitas laranjas (nesta altura, diz que a laranjinha faz muito bem às constipações) e acima de tudo, vivam!

2 comentários:

Diogo disse...

mto bom mesmo. eu no feriado que se aproxima n vou fazer nada!! ok pronto tb vou estudar mas o que conta e a intençao.aquela de "ver passaros a voar" deu me ca uma impressao de que tu andas com binoculos a espiar vizinhas tuas, seu maroto! eu n sei, e o que dizem por ai. vá, vai la em paz do senhor - em nome do pai, do filh... tu sabes o resto pahhhh!!!

Unknown disse...

como jesus disse... vais ver passaros vais meu grande malandro... vais e espiar as vizinhas e convida-las para irem a mata contigo porque es muito honesto... oh espera esse sou eu... e melhor nao ir por aqui ne...