quarta-feira, 9 de maio de 2007

Cesário e o aquecimento global...

Não há dúvida que nos últimos dias tem estado um calor abrasador... Porém, o que realmente hoje abrasou por completo foi mais uma frase deveras marcante da autoria da minha Professora de Português...
Lá estávamos nós a tentar compreender as "Contrariedades" da vida de Cesário Verde que, por sinal, fora também um poeta impressionista (eh eh...), quando a docente achou por bem interromper a análise do poema para proferir, de rompante, as seguintes palavras: "Isto hoje está um calor insuportável. Eles dizem que isto é do aquecimento global... Vocês não notam?!". E é precisamente neste momento que a Professora solta o seu riso, provavelmente, na expectativa que alguém desse uma gargalhada. Infelizmente para ela, isso não aconteceu...
O calor nem sempre tem efeitos psicológicos benéficos. Acho que não é difícil perceber porquê...

5 comentários:

Anónimo disse...

no comments...

Unknown disse...

acho que a cara ganzada da stora diz tudo sobre essa "piada"...

Anónimo disse...

Opa Nao a Prcebo

Realmente ela tem de rever a materia de piadas na sua cabeça!

Como um bebe nao quer comer a sopa !

BaH


xD


Ass: ANdreia

Anónimo disse...

cesário verde

verde - natureza

natureza - sol

sol - aquecimento global

faz sentido... NOT !

enfim, sempre disse que a ganza nao leva a lado nenhum. mas ninguem me liga.

.|.

Diogo disse...

eu sinceramente, mas sinceramente falando, acho que a stora devia de ser fuzilada. mas mesmo sinceramente do mais honesto e verdadeiro que há neste mundo. quem diz piadas dessas e daquelas do cuspir a sopa tipo bebe, só mesmo com um esquadrao de fuzilamento para a calar. Mas isso sou eu né. voces ja nao sei. ta bonito o tempo ne. pois e ...