sexta-feira, 18 de maio de 2007

Nuestros hermanos...

Espanhóis?! Espanhóis onde?! Na Escola Secundária Stuart Carvalhais, sim, isso mesmo! Parece que se estabeleceu uma relação de cooperação, a que muitos chamam intercâmbio, entre a nossa escola e uma escola espanhola. Pois é.
O ponto alto desta "troca de galhardetes" estava reservado para a aula de educação física. Propusemos aos rapazinhos um joguinho de futebol de 6 para 6 e eles lá aceitaram.
Resultado: 8-4 para...Portugal, está claro! Demos cabo deles! Marquei o segundo golo! Ainda dizem que milagres só em Fátima, isto só visto...
P.S.: Convém também referir que a equipa adversária era constituída por alunos do 9º ano... Mesmo assim, há que reconhecer o nosso mérito ou não?!

6 comentários:

Diogo disse...

ahhh que grande jogo!!! pena não ter marcado nenhum golo não é. pois é. VIVA PORTUGAL!!!!!!!!! Aqueles espanhois de meia tijela não valem nada!!! também outro facto interessante e que eram para ai do 9º ano. MAS GANHAMOS PA!!! over end out.

Anónimo disse...

oh well... não marquei golo, mas ainda fiz uma ou duas assistencias.

anyway, "bater" (não é no sentido perverso, claro!) nos mais pequenos não me parece muito honesto e não isqueçam que nós estavamos a jogar em casa.

De qualquer maneira, foi uma boa jogatana, Portgual Rocks! \o/

Unknown disse...

ive got 2 words for ya... PORTUGAL FREAKIN RULES!!!!!... oh espera isso sao 3 palavras -_-

Anónimo disse...

grade jogo sim senhor... ganhamos, estavam à espera de quê??? hein???

bem... vou fazer uma observação... sou o primeiro a comentar que marcou, e também fui o unico que marcei dois... um remate/assitencia do tiago deu-me o primeiro golo e o meu segundo golo, digamos que, foi apenas o melhor golo do jogo

um bocado convencido nao...

Joanolax disse...

hum... novo look! gosto...


e claro VIVA PORTUGAL!

*

Anónimo disse...

Não tenho nada contra os epanhóis, pelo contrario até acho as pessoas de nacionalidade espanhola das mais curtidas da europa