quarta-feira, 23 de maio de 2007

Geólogos...

A primeira e previsivelmente, a última, visita de estudo deste ano resume-se a pequenas frases:

  • "Mina da Panasqueira. Porque é que se estão a rir? Não mete piada nenhuma, mina da Panasqueira...";


  • "Uma vez fui a uma praia na Galiza. A areia era tão fofinha! Era tão agradável para os pés...";


  • "Vêem?! Estes minerais são «pequeninos».";


  • e por aí fora...
Na verdade, o que aconteceu é que o guia que nos conduziu durante toda a visita ao museu da antiga Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa tinha uns gestos deveras "virados" (permitam-me a expressão...) e explicava os assuntos de uma forma curiosa. Primeiro, a utilização de diminutivos foi uma constante. Segundo, o apontar do seu dedo mindinho, em detrimento do indicador, para as vitrines onde estavam expostos os minerais.

Não quero estar de nenhum modo a duvidar das orientações do Senhor... Contudo, as suas palavras (e não só...) deixam muito a desejar no que toca à existência (ou não) do seu espírito de macho...

3 comentários:

Unknown disse...

LOOOL ao menos tiveram uma visita de estudo... ainda bem que esse guia nao foi sovre vos... creio eu ne

Anónimo disse...

Opa eu apaixonei´me por aquele homem ! @ Aquelas que escondiam a camisa aos quadrados =) que sexy ! com ele ia ate á pasnasqueira ahhhh
xD**


Ass: Andreia

Diogo disse...

foi uma visita de estudo bastante agradavel. aquela da panasqueira, foi o ponto alto da visita, n me consegui ocnter, ri me que nem um maluco, ok eu SOU um ganda maluco. o homem tinha um ar de geek, aqueles oculinhos a harry potter não enganam ninguem pa. peace out