sexta-feira, 4 de maio de 2007

Jesus Christ!

Este é um daqueles casos para dizer: OMG! - A nossa amiguinha Cátia faz anos amanhã; desde já, aqui envio os parabéns antecipados. Para comemorar, lá fomos nós ao Colombo ver o Spider-Man 3.
Para ser honesto (sou sempre honesto, claro...), gostei bastante do filme e eu não sou suspeito porque nem a segunda película da mesma saga, vi. No entanto, tenho que reconhecer que aquele final foi dramático... O Harry morreu, enquanto ajudava o Peter Parker a combater as forças do mal, uau! Mais um filme do spidey que acaba com um funeral, será coincidência?!...oh...e não é tudo, depois de tantas "traições", ele e a Mary Jane acabam juntos e felizes! Sim, isso mesmo, aquele homem-aranha era um indivíduo que ajudava as pessoas e tal, mas, lá no fundo, também era um grande sacana...mas, pronto.
Qual não é o meu espanto, quando quase no fim do filme, olho para o meu lado direito e vejo Jesus Cristo a soltar a sua lágrima... Pensei cá para mim: Oh Meu Deus! Ele agora não admite mas vai dizendo muito levemente: "Mas quem é que disse que eu chorei?! E se tivesse chorado, qual era o problema?" - Nenhum, não tem mal nenhum expressar o que sentimos...

8 comentários:

Unknown disse...

I... MUST... SEE... IT!!!!!!!!... ah e claro n tem mal nenhum soltar uma lagrima... por amor de Deus... ( no pun intended )

Diogo disse...

venho aki entao defender o meu nome. é verdade sim senhor!!!! a parte do filme ser bastante dramatico n a parte de ter chorado, isso e tudo balelas. Mas pronto, um gajo tem de levar isto na desportiva senao, olha encontra se ai na valeta a tentar encontrar uma dose ne... ah de ke e k tavamos a falar. ah claro o filme, n xorei n senhor, esse e a verdade, peace out!!!

Anónimo disse...

Não devia comentar pois graças a este assunto já fui gravemente ofendida pelo protagonista... mas como este blog nao é dele, vim aqui comentar com todo o gosto, afinal, isto é o blog no rapazinho que estava sentado ao meu lado no cinema :P Não vou comentar o facto do menino diogo ter soltado uma lagrima ou nao, porque nao vale a pena... ele nunca vai admitir ( vai ser sempre um incognita)

Será possivel o joão ter imaginado uma lagrima a escorrer pela face do diogo, ou terá mesmo acontecido esse fenómeno? Pois bem, não sei mas perfiro acreditar que foi mentira pois ao achar que é verdade estou habilitada a ser brutamente ofendida :S Contudo... e apesar deste sucedido, foi uma tarde anoitada muito simpática, para não dizer mesmo brutal onde consegui nao chorar com o filme :D ( é que como estavam sempre a perguntar se eu já estava a chorar, não consegui ver completamente à vontade o filme)mas pronto.. foi engraçado :P

Beijinho para todos :D

Anónimo disse...

WTH! ele chorou. eu vi.
não soltou lagrima nenhuma. chorou! baba e ranho... mas axo que isso foi quando ele se apercebeu que nao era ele que tava a beijar a loira, mas sim o spideydoki-dude.. enfim, pre-festa-de-aniversario porreira.. e já agora, Cátia... PARABENS ! >:P

Anónimo disse...

Foi fixe o filme, e desde ja admito (visto ke aki ng o fax) ke tive com a lagrima no canto do olho, mas como tava um grupo atrax de nos ke nao se calava, nao consegui entrar totalmente no filme..... chorar nao tem mal nenhum... È NORMAL em filmes como estes, morreu o pai, morreu o melhor amigo, morreu o tio, sao sempre coisas ke nos tokam, por isso nao estejam aí armados em fortes, pk na vdd tokou a tds, e nao so akeles ke choraram.... até mesmo a ultima frase ke o Peter diz... akilo de nos termos sempre opçao..... ate mesmo essa frase nos fax pensar =) é ou nao é vdd?... ja agora digo ke o filme ta UM ESPECTACULO... bjs a tds

Anónimo disse...

Eu gostei do filme... quer dizer, foi engraçado xD.... népia, houve algumas partes um pouco exageradas, como por exemplo o grande plano da bandeira norte-americana quando ele vai salvar, mais uma vez, a Mary Jane. Havia também um pequeno excesso de efeitos especiais nas partes em que o "spidey" voava entre os arranha-céus, da supostamente cidade de Nova York (já que o filme não foi gravado lá se não ainda saía mais caro do que foi...). Tenho que dar mérito à caracterização da reconstrução de uma parte do rosto de Harry, ficou cinco estrelas…

Em relação ao "Jesus Christ" eu não posso comentar porque não estava sentado na mesma fila que ele, portanto não confirmo nem desminto tal afirmação. Jesus Christ chorou… francamente!

Anónimo disse...

Opa @ !
Sem duvida alguma ele supreendeu´me !
O diogo, aquele macho latino xD !
NaO mas qual e o mal se soltar uma lagriminha anh?!
Torna´o FOfO =D

GosTo Bue De voCes ToDos =D


BeiJiNHo =D



Parabens Catia =P ***



Ass: Andreia ( opa eskecime da pass = xD

Joanolax disse...

FIXE... já não perciso de ir ver o filme uma vez que já percebi o final! OBRIGADA pelo divulgares no teu blog =|

bah... iria acabar a chorar agarrada a um desconhecido sendo assim fico em casa


***