domingo, 10 de junho de 2007

RAW Live Tour!


Grande noite a de ontem! Calma, estou a referir-me única e exclusivamente à RAW! No que é que estavam a pensar...

É certo que não estiveram no ringue do Pavilhão Atlântico dois dos meus grandes ídolos e de muitos mais fãs do sports entertainment: D-X! Mas... Há sempre um mas. Jeff Hardy e o Ric Flair, wooooooooo! Esses ninguém nos tirou ontem (salvo seja...)!

Claro que depois lá veio o Cena para delírio de alguns, não tanto para outros... Na minha modesta opinião, realmente o Hardy e o Nature Boy arrasaram! Foram, inequivocamente, as entradas mais espectaculares... Até eu saltei do banco para agitar as mãos daquela forma tão característica do Hardy... Ah, pois é...

4 comentários:

Unknown disse...

so tenho 2 palavras... SUCK IT!... ou entao WOOOO e YEAH (á jeff hardy) tb servem...

Joanolax disse...

hum... eu fui ver os pearl jam... mas como tu muitos conhecidos foram ver esse filme... lá sabem!


beijinhos*

Diogo disse...

WOOOOOOOOOOO!! muito bom, o combate do Jeff e do Ric foi o melohr, apesar de nao ter visto as suas entradas, sabe se lá porque,se bem que temos de admitir que a entrada que mais gostei , das que vi, a do Randy Orton foi mto boa. Ai a Melina...

Anónimo disse...

Curto bué ver o RAW e tive pena em não ter ido. John Cena Rules xD