domingo, 24 de junho de 2007

Para variar...

"Vou viver

Até quando eu não sei
Que importa o que serei
Quero é viver"
Humanos - Quero é Viver (composto por António Variações)

Não?! Ok, não... Que o público atento a este blog me desculpe, mas agora eu até acho que sim... António Variações, esse grande talento lusófono no que toca à exigente área dos cabeleireiros e principalmente, da música, merece todo o nosso reconhecimento... Deu-me para isto, o que é que se há de fazer... Pronto, eu reconheço que a fotografia que escolhi para ilustrar este pasquim anti-fascista pode dar aquele ar de...coiso.

"Maria Albertina, como foste nessa de chamar Vanessa à tua menina..." Não?! - Ah, ok.

3 comentários:

Unknown disse...

bem...han...well... DAMN!... la esta ne... o titulo do post - para VARIAR - e depois a pessoa que tu mencionaste para variar - antonio VARIAÇOES - achei importante salientar isto... ah e verdade... camarao!!! xD

Diogo disse...

eu acho que este palhaço sabia escrever cançoes: "adeus que me vou embora, adeus que me embora vou"- bons tempos... ahhhh shut up

Anónimo disse...

participem wm www.luso-poemas.net

abraçooo