sexta-feira, 1 de junho de 2007

(Quase) uma semana na cama...

Bem meus Caros, mais uma semana que chegou ao fim... Como não podia deixar de ser, a minha semana terminou tal como começou, ou seja, na cama... Na verdade, o que sucedeu é que acordei durante a noite de segunda-feira com uns respeitosos 39 graus febris que acabaram por condicionar toda a minha actividade física e psíquica (esta teve a sua piada...excelente! - bem, acho que não...).
Como não poderia deixar de ser, acabei por ir à escola apenas um dia... E porque hoje é dia mundial da criança, aproveito este facto para aqui deixar uma palavra de profundo agradecimento a todos os meus colegas que me desejaram uma franca recuperação, isto é, as melhoras... Obrigado criancinhas (as crianças quando querem também sabem ser mentirosas e matreiras eh eh...).
Ok, vou só ali contra a porta da sala a ver se digo coisa com coisa...

3 comentários:

Unknown disse...

eu tambem gostaria de ficar uma semana na cama, mas era a fazer outras coisas... ok nao -_- ah e claro as crianças sao inocentes ne... dizem por aí...

miguel disse...

Isso não é doença é preguiça... pensas que eu não sei, já te conheço de ginjeira... ou nao! pois! pois! criançinhas... claro a gente sabe... o oliveirinha xD

ps: eu desejo profundamente uma "franca recuperação, isto é, as melhoras..."

Diogo disse...

dia mundial da criança?? tu keres e o bibi pa!! ou sera k era a biba pitá??? olha n sei, so sei k nada sei pa. FORÇA PORTUGAL!!!!! ok agr axo k me ali ao gregorio, ou será k vou as p***??? god only knows...