sexta-feira, 8 de junho de 2007

Sinto que é...hoje...

Sinto que é...hoje. O que é que é hoje? - Não faço a mínima ideia mas, no entanto, do fundo da minha veia cava superior, sinto plenamente que é hoje... E hoje até que não foi um mau dia!
Primeiro que tudo, o inevitável: fim das aulas...o que não implica o fim do estudo, mas pronto, nem tudo são rosas. Agora, faltam os examezinhos (neste ponto, achei que um diminutivo para tentar suavizar o receio que ruge dentro das minhas mais profundas instâncias não ficava mal...)
Segundo: receber notas agradáveis! - É uma daquelas lufadas de ar de fresco num dia ardente como estes. Num dia ardente como estes?! É que nem teve assim tanto calor como isso... Mudando de assunto, Cesário Verde, meu caro, tu que me levaste a crer que ia ter uma nota da treta a Português, agora não tenho palavras para ti... Antes de mais, saudações impressionistas. Agora, aqui entre nós, tu eras um «ganda» maluco, anh?! Comparar couves repolhudas e azeitonas com a figura feminina... Devias ter tido alguma calma, meu velho amigo... Tudo bem que os teus alexandrinos nunca foram publicados enquanto foste vivo, mas também não era necessário integrar essa tua frustração no campo do desagradável, penso eu de que...
Posto isto, sugestões para as férias?! - Estudar, claro...

3 comentários:

Unknown disse...

ja acabaste as aulas meu pulha-pidesco palhoso... eu ainda tenho que aturar o gamas e o vegeta... nunca mais me deixam em paz, poças... demasiada info O_o

Anónimo disse...

Antes demais gostaria de saber o que te levou a escolher ou a auto-intitulares-te de "impressionista" porque não vejo grande alento nem tão pouco talento para a mui nobre arte de pintura cujos nomes de grandes e famosos mestres como Rembrandt, Monet, Chagal e outros.
Por outro lado é virtualmente patente um real talento na contrução de palavras e no jogo vitorioso com as mesmas na construção de frases do qual sais sempre um grande vitorioso.
Quanto ao teu problema com o Cesário, esqueceste-te que ele é verde de apelido e parece que no neste último teste o descobriste, entrando assim em plena sintonia e harmonia histórica e bibliográfica.
Meu amigo, haja saúde e mente para a livre reflexão.

Anónimo disse...

jãooo.... o cesario era gay. x)