quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Um ano de fortes impressões...

Parece que ainda me lembro daquela tórrida noite do vigésimo nono dia de Agosto em que três jovens, mortinhos por fazer alguma coisa de útil à sociedade (ou não...), decidiram por sua deliberada iniciativa, criar um blog. Pois bem, após uma reflexão profunda, chegou-se à conclusão que "Os Impressionistas" era o título ideal. Por um lado, deixava transparecer uma ideia de formalidade e astúcia. Por outro, era extremamente estapafúrdio, mas continuemos.
Um poeta, um mestre e um imbecil: foram estes os três fundadores. Os primeiros dois ainda perduram. Posteriormente, um fascista juntou-se ao grupo para animar as hostes... E como o futuro é sempre incerto, talvez haja, brevemente, novidades no que toca aos colaboradores deste espaço. Veremos...
Mudam-se os tempos, mudam-se as mentalidades e...o grafismo do blog também não fugiu à regra. Decidimos passar de um preto demasiado formal e que, por decerto, deixara soltar a ideia que as pessoas que aqui escrevem, passam o seu dia-a-dia entregues a um sentimento de luto, para uma mistura mais soft de azul e branco (estas duas cores, por muito que me custe admitir, dão um toque mais palpitante ao aspecto do blog...claro que quando são aplicadas a um clube de futebol, o resultado nem sempre é o melhor...).
Happy birthday to you,

Happy birthday to you,

Happy birthday to "Os Impressionistas",

Happy birthday to you.


Não?! Pronto, eu bem sei que esta música cantada pela Marilyn Monroe soa muito melhor, sem comparação, mas foi o melhor que se pôde arranjar.

Impressionem-se.

5 comentários:

Unknown disse...

Happy birthday xD bem so queria dar uma coisinha a este blog... merito claro O_o

Diogo disse...

mas afinal quem e que faz anos pahh?? ah os impressionate dudes ok ta bom parabens minhas bestas ciprianas que o blog dure muito tempo

Anónimo disse...

ME'RITO =)
opa' q bonito, um ano :O
Meu deus , isto passou assim ta~o depressa ?! :)
Um ano de impressoe~s partilhadas. Fogo ^ainda me lembro de q algumas delas eu tava la' :') . E agora ?! agora fico somente na bancada mas sempre no apoio :D @
Bonitinho hein ?! ^^
PARABENS :) .
Como sena~o bastasse o merito , de novo mando novo merito x)

BeijinhOs :D

Anónimo disse...

PARABÉNS!

Anónimo disse...

fdx, primeiro quero partilhar convosko a minha opiniao de vcs serem todos uns grandes pane...nao?!lol na brinca...bem a razao pela qual me encontro neste momento a comentar este blog, e uma simples e mera questao de ciumes,mas va..passando a frente...queria deixar aqui os meus profundos sentimentos e agredecimentos por terem feito este blog e por ele ja durar ha um ano...nao nao e nao..nao era nada disto que eu queria dizer...primeiro nao sinto sentimento algum por este blog para tar a dizer que ele e profundo,mas pronto acho que fica bem nestas ocasioes demonstrar,ou tentar passar a imagem de muito amiguinhos e tal e coiso ne? pronto lol...opa agora a serio..queria deixar aqui os meus parabens por este blog..por ja ter um ano...opa e merito para esta merda toda...ta? beijinhos fofos para todos,va abraços....pronto um passou-bem para cada um, va um ola tas bom e chega...parabens