segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Uma questão de frangos...

in 24 horas
Num dia destes, dei por mim a folhear o 24 horas (revista de fim de semana) e, desde logo, esta rúbrica designada "eu consegui" despertou a minha atenção...e os meus risos histéricos também. Depois pensei: calma, é uma profissão como outra qualquer. Por decerto, o profissional do ramo do churrasco (de preferência, frangos...) nutre tanta ou até mais felicidade pelo seu ofício que um simples empresário do ramo das limpezas de chaminés.
Por outro lado, nesta imagem há um pormenor que me intriga e ainda me provoca alguma comichão. Aquela palavrinha escrita no canto inferior esquerdo: "empresária"... Bom... Das duas, uma: ou a senhora é dona do estabelecimento onde exerce a sua profissão e decide assim auto-proclamar-se pomposamente, empresária ou...para fugir à sua rotina diária em que acorda ao lado do marido que chega a casa a horas não muito decentes da madrugada (a madrugada tem horas decentes?!), decidiu arranjar um emprego part-time para descarregar a sua raiva nas brasas e dar todo o seu amor aos frangos, em detrimento do marido. Que lindo!
A minha cabeça é que não está assim tão linda. Notório. Previsível.

3 comentários:

Unknown disse...

LOOL achaste importante ora nao... pa acho que agora vinha mesmo a calhar um frango assado... nao ? ok nao...

Diogo disse...

olha e um trabalha como todos ate porque eu ate que gosto de frango assado, pronto acho que é BOMMMMMM. nao liguem e do ice tea. wtjj

Anónimo disse...

VIVA o belo do franguinho assado :P
Ja' q hoje em dia, a aposta forte da sociedade sao as vacas -.-'
Ok nao xD