quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Here I am...

Ah! Cá estou eu (com mais um ano às costas, convém sublinhar...). Como eu até sou uma pessoa simpática (facto inegável, creio...), aproveito este momento para mostrar ao mundo duas relíquias que me foram amavelmente oferecidas no passado dia 6 deste quentérrimo mês de Agosto (para não variar...).

E então que tal?! - A primeira série do poderoso House e um dos grandes sucessos dos Guns N' Roses do meu coração, "Appetite For Destruction" não chegam? - É assim, quem pode, pode. Quem não pode, olha, azar...o que é que se há de fazer, não é (seco)...

Pois muito bem, o Algarve está na mesma como a lesma. Foi essa a única conclusão plausível que pude retirar destes dez dias. Calor, uma pitada de vento, estrangeiros e luxuosos automóveis. O costume.

Por fim e como os últimos são sempre os primeiros, deixo aqui bem patente uma enorme palavra de agradecimento a todos aqueles que me enviaram centenas de mensagens escritas (ou sms, como queiram...) e telefonemas, por decerto, a enaltecer o meu bom carácter...e, também, a endereçar os devidos "parabéns", está claro. A todos, um muitíssimo obrigado. Thanks. Merci. Danke. Constata-se mais uma vez, a minha veia poliglota...ou então, não...

2 comentários:

Unknown disse...

muitos parabens pa... sim senhor essas prendas sao daqui... daqui enfim nao literalmente ta claro... ok... continua a aproveitar bem as ferias xD

Diogo disse...

grandes prendas sim sr. so nao tenho o album dos guns por muita pena minha mas pronto tenho o house, que ja á MUITO BOMMMM. e prontos ca estamos nos nesta terra sem... sem... qualquer coisa ne, estes destinos cruzados e.. ahhhh shut up