quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Apresentação desonesta...

Pois bem, cá estou eu neste blog... Devem estar a perguntar: mas quem é este indivíduo que aparenta não possuir honestidade na sua pessoa... Bem, sou apenas um labrego com a alcunha "Carvalhão" (não vou dizer porquê, mas podem supor) e entre muitas outras (Carvas, Carvalhinho, Carvalhevsky, Carvalhex, Carvalhote, etc...), mas pronto. Carvalhão dá aquela sensação de macho... Ok... Bem, então, fui convidado para me tornar um impressionista pelo João, o poeta impressionista... Claro que já todos o conhecem.... É curiosamente o mesmo indivíduo que me deu a alcunha de Carvalhão numa aula lecionada pela professoa Teodorina Silvestre, em que ele estava sentado atrás de mim e pronto o resto é história... Podem já ter visto alguns dos meus comentários um tanto bizarros nos posts dos meus colegas impressionistas e bem...só tenho a dizer para não se assustarem. Espero poder contribuir com algo de especial para este blog ... Até à próxima.

7 comentários:

Tiago Pereira disse...

MUITO BOM! LOOL

sê bem-vindo, oh desonesto =)

Anónimo disse...

Desonesto ! =D
como eu gosto disso :P
xD
ora bem se bem vindo e bla bla. . .
Alia's força ai nos post's LOOl
sim porque forçao ao CARVALHAO nunca e' pedida EM-VAO x)

Anónimo disse...

Carvas diz:
eu fico com a coisa e tu com o coiso




Que^isto pah »? :O

Lol
x)

Anónimo disse...

Bem, em primeiro lugar qeria felicitar os outros elementos do blog por terem "adquirido" um novo colaborador, acho qe o carvalhinho 'e mesmo o que voçes precisam =P

Muito Bom !

Anónimo disse...

Muito bom .

direitos de autor talvez


. . .

Tiago Pereira disse...

MUITO BOM!

that's my line, ok?! --'

Diogo disse...

KELLY CLARKSON!!!!! -THATS my line!!!!!!!
anyway, parabens por seres convidado por uma besta para te juntares a uma bestanha de blog e agora tornaste numa besta cipriana desonesta. enfim, e um festival de bestas...