segunda-feira, 2 de julho de 2007

Parvoeira do costume...


Achei que era bonito divulgar por este mundo fora este galo emblemático...mas não é um galo qualquer...é um GALO DE BARCELOS! (upa,upa...)

Hi everyone! I'm back! Good news? Guess not. - E pronto, minha gente, é isto...não me vou dar ao trabalho de traduzir esta introdução porque muito sinceramente é fraquinha e ligeiramente parva (mas assim uma coisa muito ligeira mesmo...).

Novidades neste mundo de donzelas e abutres?! Alguém me conta alguma coisinha ou não? - Obrigado, era disto mesmo que eu estava a precisar...

5 comentários:

Unknown disse...

LOOL galo de barcelos... enfim n tenho comentarios disponiveis para tal coisa...ou sera k tenho?... o k ? martins... nao... isso seria um cavalo e nao um galo... oh espera, e uma martins... xD

miguel disse...

o galo vem a pé... xD

Anónimo disse...

=O agora andamos virados pos galos ?!
xD Bom enfim LoOL

Beijinho @

Ass: Andreia

miguel disse...

olha... o galo CHEGOU!!!!!!!!

Diogo disse...

ok eu tou farto de tantas metaforas ou wtever. e sorriso de outono, e o galo de barcelos, mas o que e isto minha gente??!! nao era mais facil dizer logo o necessario ou e preciso por estes enigmas a frente de um magano. poças!
ok agora que a minha raiva passou... bom post!!