quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Um dia no parque jurássico

Então, pois, cá estou eu, ora não... Bem, hoje decidi fazer uma boa acção ( surpresa, surpresa...) e levei o meu irmão de 2 anos, quase 3, ao parque infantil... Devem estar a perguntar "mas a troco de quê, foi este tipo escrever parque jurássico no titulo?"... Pois bem, estávamos nós na nossa mais plena honestidade (ou então não) quando de repente aparecem individuos de estatura baixa... Não, não eram anões (e devo dizer que não tenho nada contra pessoas baixas, esta foi apenas uma tentativa de ter piada... ok, continuando...) e pareciam saídinhos do parque jurássico... A gritar e a empurrar, enfim... Reparei logo no T-Rex do grupo, pois este era um miúdo um bocado para o largo, grande digamos e estava a meter-se com os Raptors ( miúdos mais pequenos...). E cá está o que mais me espantou... O miúdo largo (sem qualquer discriminação, pois eu também sou um pouco largo... mas só um pouco) meteu-se em cima de um miúdo enquanto estava no baloiço... O que fez com que este miúdo dissesse "sai de cima de mim, não sou gay"... Fiquei a olhar com uma cara de padeiro cujo pardal andou a ver muito star wars... Depois apareceu um miudo com um pau e disse que ia espetar o amigo... Mas quê? Espetar num pau com fogo por baixo... Ok não... E pronto depois para fugir daquele pandemónio fui ver os gansos... Deparo-me com um homem que fazia parte da manutenção do jardim... E parecia-me a mim que esse senhor achou importante fazer uma pausa e sacar do seu chamonzinho... Aquele cheiro não engana ninguém... O Martins que o diga... Mas pronto... Acho que foi um dia bastante produtivo, o meu irmão até socializou com duas miúdas enquanto eu ardia ao sol, mas pronto...
Ah e agora totalmente fora de tópico: não estão revoltados com os dentistas que dizem que precisamos de usar aparelho para isto e para aquilo, mas na verdade nem sabem do que estão a falar? pois é... Ah e também deviam pôr um tapete rolante do quarto até ao WC para quem precisa de ir a meio da noite e bate sempre com a cabeça na porta...
Pronto achei que era importante...

4 comentários:

Anónimo disse...

Para primeiro post. =)
Diagamos Ta's la' carvalha~o .
xD
Lol ^^
Opa' enfim mas continua q ta's no bom caminho.
OMG
x)
@

Tiago Pereira disse...

LOL lindo!!

- eu logo vi que esta relação que tu e este blog estabeleceram ia dar os seus frutos...

Diogo disse...

ganda besta!!!! sim sr o gajo tem jeito pa isto.
putos a porrada e xlente. e é de graça!!!!!!!
ok riam-se so um pouco, eu esforcei-me

miguel disse...

bem... o primeiro episodio da triologia está, digamos que, mto bom mesmo... ok... está bonzito... está bem... razoalvel... ok! não consigo mentir... está mesmo MAU!!!!!!!! xD