segunda-feira, 30 de julho de 2007

Até já

O presente título bem que poderia ser um reforço do slogan da TMN, mas não. Estou de partida e não avizinho um regresso muito próximo (sim, sim, vão sonhando...isso era o que vocês queriam, ora não?!).
Lá para o meio do mês tão agradável que é Agosto, já cá devo ter estacionado as minhas bagagens. Umas férias muito bem merecidas, creio eu... Até porque hoje é dia 30 de Julho e somando 3 com 0, dá 3 na mesma. Não é fantástico?! E o facto de ter partido a cabeça à nascença também é fantástico, aspecto esse que, de resto, está bem patente nestas linhas...
Um "Até já", meus amigos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Boas férias rapaz

Diogo disse...

partiste a cabeça a nascença?? eu ja desconfiava, mas pronto quem sou eu ne...

boas ferias pa que em setembro o massacre (re)começa xD

Unknown disse...

portanto aquele descanso merecido apos tantas aventuras por essa zona povoada por um dito antonio oliveira ora nao... boas ferias jovem poeta... wth...

miguel disse...

bem rapaz... boas ferias... eu só vou dia 12 ehehe, bem... tu partiste a cabeça e eu a clavicula xD