quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Pensem bem nisto...

Gostava de me estrear neste blogue trespassando, desde já, o meu enorme orgulho em fazer parte deste grupo de impressionistas que já há dois anos, nos veem impressionando com várias "impressões"! Desde já um muito obrigado por esta oportunidade, vou tentar não vos deixar mal =D!

Gostava então de deixar uma primeira mensagem sobre a vida que todos nós levamos, e estou certo que, todo o mundo, um dia na sua vida, seja ela já longa ou ainda curta, parou um pouco para pensar e talvez tenha tido pensamentos idênticos ao meu, mas nunca da forma como eu coloquei as coisas! Foi um pensamento que me perseguiu durante uma fase de transição, chamemos-lhe assim, na minha vida, fase essa ainda recente (6 meses aproximadamente)! Pois agora pensem se

"Por vezes na vida, tudo o que temos parece-nos pouco, e o pouco que nos falta parece-nos tudo!"



Pensem bem nisto...e reflictam sobre o assunto!
Até uma próxima impressão!
O Miúdo

4 comentários:

Tiago Pereira disse...

Que estreia! =D

Não penses que lá porque agora és um de nós, me tiras o lugar ! xD

Afinal, de contas, ainda és só um 'miúdo' LOL

[[]]

Anónimo disse...

O miúdo começou em grande =D. Oh mas sendo o Zezão quem é esperavam o qué?! ah pois !!! Zezão continua assim e...que venham muitos 6 meses maravilhosos como estes =P LOL
beijinho e abracinho po meu maninho **** =D
Parabéns

Anónimo disse...

Fogo o meu maninho anda.lhe a dar agr ate ja escreve num blog e tudo :)

Desde q te conheço q tens muito geito pa escrever :P qualquer dia escreves um livro sobre a tua vida xD olha q era grande livro :P

BjinhOs * *

ADORO-TE MT MANINHO <3

Anónimo disse...

There is a new Kind in the neigbourhood!!!