quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Quando se falha por uma décima...


Ora... Vou recuar até à meia-noite do dia 14 de Setembro, dia, esse, em que foram revelados os resultados da primeira fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior... Como resultado, fui colocado em LEIC - Licenciatura em Engenharia Informática e de Computadores, pelo INSTITUTO SUPERIOR TÉCNICO.

À luz das minhas retinas, basta esta referência ao nome da Instituição para dizer tudo... Mais do que escolher um futuro profissional de acordo com os valores e o carácter que a minha personalidade assume («mascarada» por esta faceta literária...), foi, desde há muito, título quase que adquirido, que prosseguiria os meus estudos na maior das maiores Universidades deste país (não, não fui pago pelo Presidente para escrever estas palavras, digo-o porque é a verdade, nacional e internacionalmente reconhecida...).
Sendo verdade que sempre coloquei o Técnico no topo do meu Horizonte, é igualmente verídico o facto de não ter sido colocado na minha primeira opção, Engenharia Civil, por uma mísera décima, mas o destino é mesmo assim... Seguirei nos próximos tempos uma área científico-tecnológica que sempre me fascinou, permanecendo, contudo, debruçado sobre uma pequena incerteza... Candidatei-me à segunda fase de Acesso ao Ensino Superior àquela que tinha sido a minha primeira opção, ciente de que é muito provável que fique onde estou... E estou muito bem!


LEIC!


É I, É S.. É IST!

2 comentários:

joao cruz disse...

E espero que gostes imenso do curso, senhor afilhado! Muito sucesso! =D

Joanolax disse...

PARABÉNS =) eu disse q tinhas q acreditar!!!

beijinho