terça-feira, 17 de julho de 2007

100º Impressão...

Ora muito bem, para comemorar este marco incontornável na história deste espaço que é a publicação da centésima impressão, se assim lhe podemos chamar, nada como fazer inveja aos nossos visitantes devido ao facto de eu, neste momento (já passa da meia-noite...), estar a devorar triunfantemente um cachorro quente (ou hot-dog, como quiserem...) e um pacote de batatas fritas lays originais... Considerem isto normal para um indivíduo que realizou o seu último exame do ano...às 9 horas da manhã.
Enfim, algumas pessoas ainda vão dizendo que os cafés do seus pais servem uns cachorros melhores e tal, mas pronto, é mesmo só porque nunca provaram o tão desejado cachorro quente, confeccionado nocturnamente aqui pelo Je...e pronto, com isto me despeço por hoje para dizer que, agora sim, estou de férias!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ahah *
So' tu mesmo !
ta' uma pessoa descansada por aqi , i vens tu meter inveja com os cachorros Quentes i as batatas Fritas -.-' *

Mas de certeza Q os do Cafe' do meu Pai Sao melhores Q os do tiago!

LOOOOL xD


beijOO

Diogo disse...

ahhh 100 nao-sei-que!! tass bem. eu tb tive presente no tal exame e tou aqui com as palpebras coladas a testa para nao adormecer. eu nao tou com inveja pq agr mesmo neste momento estou a comer umas tostazitas com um copinho de leite (sim leito e do bom pah!!!) e daqui a nada um pao com queijo. ahhh. over and out

Unknown disse...

oh jesus mas leite de vaca ou... anyway, merito pa voces que ja acabaram os exames e estao verdadeiramente de ferias... GO FOR IT CHUCK WHITE AND THE GARDEN GNOMES!... ok weird -_-