terça-feira, 24 de julho de 2007

Ares do campo...

Data: 19 a 22 de Julho

Local: Montargil, Alto Alentejo

Objectivo: Mobilar e decorar uma casa em quatro dias


Estes últimos dias da minha pacata vida, bem que podiam resultar em mais um episódio do mais que falado programa televisivo "Querido, mudei a casa", mas não (ou melhor, por acaso não...). Foi, sim, uma missão quase impossível, tendo em conta o objectivo pretendido e o tempo disponível para o atingir. Porém, tenho que admitir que foi uma experiência engraçada esta.
Lá por terras aletenjanas, o calor apertou e muito, mas nada que tenha dificultado a "duríssima" tarefa a que todo o meu agregado familiar (e não só...) se propôs. E pronto, contas feitas: montei um sofá que, diga-se de passagem, muitas dores de cabeça me deu, um barbecue e um candeeiro. A acrescentar a isto, existe ainda o facto de ter sido vitimado por vários cortes, arranhões e mordidelas de insectos, mas pronto, é naquela...
Por fim, penso que é importante referir que quem estreou o barbecue fui eu. Como tal, considero que esta oportunidade de proporcionar um regozijo tremendo a quem se encontrava comodamente sentado à espera do almoço, me tornou parcialmente realizado no que respeita a grelhados e sardinhadas. Pode ser triste, mas é a mais pura das verdades. E pronto. Tenho dito.

6 comentários:

Unknown disse...

ah mt bom... portanto aquelas actividades recriativas ora nao... enfim se precisar um dia chamo-te pa me mudares a casa... claro k te pago... em dinheiro O_o

Diogo disse...

pois aquilo que um adolescente faz tds os fins de semana nao e verdade?? NOTT. barbecue xD mm a "chef" ali a cozinhar ums costeletas e uns hamburgers pa famelga toda. força nisso pa. ah e devo dizer que nao gosto de vinagre, so pa saberem...

miguel disse...

hm... ja sei... kd precisar de alguem para montar moveis já sei a quem tenho de recorrer

tu por acaso não pintas paredes, muros, não?

Anónimo disse...

João realmente esses 4 dias foram muito diferentes da rotina de outros fins de semana.
Vou falar com a produção do querida mudei a casa,afim da tua contratação fazes por la muita mas muita falta o recorde dos minimos olimpicos foram alcançados.
As entremeadas as sardinhas as bifanas o sofá e a piscina a decoração so ao alcançe dum TIAGÃO!!
um abraço e agora os fds têm sempre algo de diferente.
EP

miguel disse...

RE: eu tenho um colégio inteiro para pintar... va ja está metade xD

Anónimo disse...

JOAO :D . E's perfeito =) . MuDas a casa, das-me boas noticias a meio da noite :D BriGada , as minhas ferias foram muito melhores =D

BjOs @