quarta-feira, 10 de outubro de 2007

"Contemplar seios"

Ricardo Araújo Pereira, numa entrevista/monólogo. Genial.





In: Os Incorrigiveis, claramente inspirados em "Os impressionistas"...reparem lá bem, é precedido pos um artigo defenido no plural do genero masculino, a segunda palavra começa por "i"...enfim, isto é plágio à descarada!!!

Ou então não.

Se calhar não é mesmo.

Pois, não deve ser.

Se calhar eles têm piada e nós não.

Hum...parece que sim.


Acompanhem as crónicas destes cavalheiros. Vale a pena.

A não ser que a vossa alma seja pequena, nesse caso penso que deveriam pensar em adquirir outra mais compridinha...

...não teve piada.

Vou-me calar.

E cortar os pulsos.

Fui.


Não fui mesmo cortar os pulsos, foi só uma frase com alguma carga dramática e ao mesmo tempo cómica(?) que mandei para o ar, para expressar que me sinto mal por não ter piada.

Mas não sinto.

Sinto-me bastante bem até.

Tantos parágrafos abertos, que porcaria de post.

Agora sim, fui.

2 comentários:

Tiago Pereira disse...

LOOL contemplar...isto e' tudo uma questão de comtemplar...

Filipe Soares disse...

Este gajo é um mestre