domingo, 7 de outubro de 2007

"Somos grandes"


Esta é a frase do momento no Benfica.
Luisão diz que o clube é criticado quanto ao sistema táctico, perfomance de certos jogadores, resultados e é ainda "roubado" pelos árbitros devido ao facto de "O benfica ser grande."
Nuno Gomes no final do jogo de hoje disse na flash interview praticamente o mesmo, por outras palavras.
Camacho disse numa entrevista para um canal espanhol que "o Benfica está ao nível do Real Madrid".
Já para não falar do senhor Luís Filipe Vieira, acho que não merece a pena...já todos conhecemos o "fadinho" de cor e salteado...

Ou seja, "somos grandes", mas estamos a 8 pontos do primeiro classificado no campeonato, destacadissimos no ultimo lugar do grupo da Liga dos Campeões com 0 pontos e uma derrota em casa muito comprometedora contra uma equipa ucraniana (o facto de eles terem uns brasileiros de qualidade não é desculpa...) e passámos a eliminatória da Taça da Liga com um penalty vergonhosamente "sacado",ou seja perante isto tudo, penso que realmente, como se diz por aí: "o tamanho não conta" ou "os homens não se medem aos palmos"...



PS: A forma como o Camacho encarou as perguntas que o jornalista lhe colocou durante a flash interview foram tudo menos dignas de um treinador de um grande clube...


Ps2: Aquele Cardozo...

5 comentários:

miguel disse...

""Somos grandes""

deixem-me rir... "roubados"? ahahah!

isto é anedota do ano

ahahahahahah

Andreia disse...

Opá asério esse menino ai do comentário de cima, era mesmo melhor TA CALADO.
Mas esse ja me esgotou a pacienci mesmo -.-'
Agora tu meu fofinho , tu meu amor nao digas isso do meu benfica pah ^^
GRANDES SEMPRE.
BEnfica com ou sem derrota. Seremos grandes pa sempre@

Diogo disse...

aquele cardozo e um cabrao assado que nao joga nd pa. Ainda bem ne? xD

E pa sempre que olho po camacho vem me a cabeça a palavra labrego pa, aquele homem transpira labreguice pa. aquele penteado á ze do talho pa.. LOOOL. enfim, sao coisas da vida. se nao fosse o maestro nao sei o que seria o benfica...

Tiago Pereira disse...

LOOOOL muita intimidade que para aqui vai xD


Vá, não levem a mal. Afinal, todos nós somos filhos de Deus. =O

Andreia disse...

Hey eu peço imensa desculpas por aquelas palavras proferidas : Agora tu meu fofinho , tu meu amor nao digas isso do meu benfica pah ^^
PENSAVA QUE TINHA SIDO O JOTA TE A ESCREVER xD