sábado, 27 de outubro de 2007

Notícias impressionantemente bizarras

Então, ora cá estou eu, não é verdade... Achei importante passar por aqui, mas desta vez não trago experiências pessoais... Trago sim, minha malta descarada a pensar que hoje é Halloween e anda na rua mascarada de vampiro ou bruxa com toda a gente a olhar com espanto... Pronto isto foi escusado... Enfim, vou ao que importa... Trago noticias verídicas... Não, isto não se pode inventar... Bem, talvez, com alguma imaginação... Então, leiam, caros leitores...
Chefe de polícia pronto para ataque de zombies - um polícia nos Estados Unidos da América tem moto-serras prontas em caso de ataque de zombies... WHAT THE HELL? Pronto para ataque de zombies ?! Ainda por cima com moto-serras ?! Acho que espingardas seria mais eficaz, mas ok...
Homem em Phoenix, EUA, esfaqueia a sua própria mulher 27 vezes e alegou à polícia que o diabo o obrigou a fazê-lo...
Este é sem comentários... Há gajos marados... Devia era ter sido logo executado em vez de apanhar 22 anos de prisão... Enfim...
Sem-abrigo dá cacetadas numa slot machine até ela se partir, por frustração de perder tantas vezes... Ok, cá vai o meu conselho... Não se metam neste tipo de jogos... Pronto, há que ter pena do pobre coitado... Achei importante escrever estas três noticias... Até à próxima caros scoobies!... Ok não...
P.S.: O meu «stor» de geografia trata os seus alunos do 8º ano por meus amores... Achei importante....

3 comentários:

Tiago Pereira disse...

meus amores =D


WTFH!

miguel disse...

"Sem-abrigo dá cacetadas numa slot machine até ela se partir, por frustração de perder tantas vezes..."

condordo... a maquina ainda podia dar alguma coisa com tantas cacetadas xD (ok, NAO!)

Diogo disse...

eh pa com tanto noticia a mais "normal" digamos, é o do jaquizinho. agr tenho de ir que as bitches nao me largam.
tava a gozar claro, eu sou pobre logo n posso ter bitches