terça-feira, 9 de outubro de 2007

Novo Best-Seller


O sol regressa. O tempo melhora. E eu passo a manhã em casa. É a isto que eu chamo uma boa oportunidade para apanhar bonés. Claro que quando me refiro ao acto tão bonito que é apanhar bonés, poderia muito bem falar em vender chuchas ou ir passear macacos, por exemplo. Mas não, fico-me mesmo pelos bonés. É mais chique.

Relativamente à imagem que seleccionei para ilustrar convenientemente este pasquim parvo, como tantos outros, tenho a dizer o seguinte: achei que era importante mostrar a esta sociedade tão mesquinha, qual a verdadeira posição de evacuação aviária. Isto tudo em 12 facílimas lições. - Há coisas fantásticas, não há?! - Portanto, já sabem. Patos, frangos, perdizes, pombos, gaivotas, andorinhas e galinhas defuntas, adquiram já o livro da vossa vida - "Como borrar em cima de uma pessoa em 12 lições". Uma edição Ganadaria Morais. Com apoio TVI.
Agora, aproveito o facto de ainda não ter começado "As Tardes da Júlia" de amanhã, para ir ali morrer um bocadinho a Algés.
Até sempre.

2 comentários:

Diogo disse...

eu acho que ir morrer a alges faz bem pa, ai duas vezes por semana, levanta o espirito dum gajo.

quanto ao livro axo que sim, ta uma ideia gira pa, mas eu prefiro a sanita e tal, dá mais jeito e tal. Tardes da julia SUCKS!!!!!

Pedro Oliveira disse...

Eu ca prefiro ver "As madrugadas da marineidxi".
É bem mais lúdico.
Gostei especialmente daquela vez que a convidada especial foi a Giselle do "Elefante Branco"...