segunda-feira, 29 de outubro de 2007

O melhor álbum de sempre

...ou então não.

Não se fiem muito na análise de um disco, livro, ou qualquer tipo de obra de arte, pela sua capa é verdade, mas acho que com uma capa,e título destes, não há grande volta a dar-lhe.

Já agora, para vos situar em relação à personalidade por detrás disto tudo, este senhor é conhecido como "Profeta do Subterrâneo", gravou este disco depois de (supostamente...) ter vencido a luta contra as drogas e segundo aquilo que se pode depreender pelo título do album em questão, todos os amigos deste senhor faleceram.

Se realmente eram amigos dele, penso que até sei uma das causas que pode ter conduzido esses indivíduos à morte...

4 comentários:

Tiago Pereira disse...

esta história da luta contra as drogas fez-me lembrar aquele célebre monólogo de um qualquer professor de filosofia, honesto por natureza:

"Quer dizer, as drogas levam-nos a um estado de delírio, não é, deixam as pessoas um pouco loucas. Quer dizer, eu não sei bem, porque nunca provei, mas é o que dizem por aí."

ideias muito vagas... xD

Unknown disse...

LOOL ele la tem razao xD... quer dizer eu tambem nao sei O_O... e o que dizem por ai...

Unknown disse...

isto claro referindo-me ao comment do joao...

Diogo disse...

o oliveirinha é um kid molester pa. eu nao sei é o que dizem por ai.
e so quero dizer que se nao fosse eu, este post nao existia, mais nao digo. PEACE OUT!!